Who's amoung us?
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
O HOMEM INVISÍVEL
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Prezado Fernando, o marketing politico, deve-se começar com um bom canditado; a campanha poderá crescer e ganhar volume. É claro que o poder aquisito do atual grupo politico influencia nos resultados na urna. É claro que a oposição é culpada deste cenario atual. O PV e o PT, presidindo o Sr. Jadir Espirito Santo e Jose Franscico, respectivamente, fica mt dificil ganhar uma eleiçao. O Peron é uma pessoa mt capacitada e inteligente, e deve ser respeitada como estrategista politico. Por outro lado vimos o Sr. Alexandre Banana, pedido votos a Leornardo Monteiro e Nilmario com plafetos na cidade toda, registra-se que o mesmo sai para deputado estadual tirando voto do Damon, que representa ao seu lado oposicao. Desta forma, fica mt dificil fazer politica de resistencia ao atual grupo politico. A vaidade e ignoracia sao dois fatores basilares para construir um projeto politico opositor. Entao meu caro Fernando procura-se cuidar de seu quintal e solidificar um projeto para 2012, pois si deixar Neidson vira prefeito. Lembre-se que a politica não cabe para amadores. Faça seu grupo e prepara-se, ao invés de comentar trabalhos de Peron, pois ele nao é candidato.
ResponderExcluir