Who's amoung us?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Defenda-se já

URGENTE!!!

Caros leitores, pedimos que nos reencaminhe, com URGÊNCIA, os e-mails enviados para a Arsae-MG, sobre seu posicionamento na Audiência Pública Não Presencial, com relação ao aumento de 33,15% de aumento na sua conta de água.

Encaminhe-nos sua contestação para o e-mail: contatoitafq@yahoo.com.br o mais rápido possível!

Pretendemos formar um banco de dados que deverá ser confrontado com as informações prestadas pela Arsae-MG, caso dê parecer favorável ao aumento, sem que apresente o histórico de todas as contestações. Esclarecemos, ainda, que já enviamos um e-mail para a agência reguladora (Arsae) pedindo para que nos disponibilize, no sítio oficial dela, todas as contestações da população e, até o momento, não fomos atendidos e não encontramos no sítio oficial onde está esta informação.

Vamos lá! Aguardamos seu retorno.

Um comentário:

  1. Vamos lá, pessoal!

    Já recebemos dezenas de participações dos cidadãos sobre a "Audiência" no nosso e-mail.

    E você, já mandou? Vamos juntos nesta luta, contra este aumento abusivo!

    O Diário de Itabira, também, questionou e o deputado Wellington Prado, o mesmo que derrubou o último aumento com o apoio do Ministério Público e da Justiça, está pronto para nos defender.

    Encaminhe já sua participação para:
    contatoitafq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.