Who's amoung us?

sábado, 23 de outubro de 2010

SÓ DE SACANAGEM

Não me levam a mal, caros leitores. Já me posicionei aqui como eleitor do Aécio, que foi um bom governador, bem como à Dilma, sendo esta última, muito mais por repúdio ao que o Fernando Henrique Cardoso (e companhia com Serra etc.) e Itamar fizeram de mal para nosso estado de Minas Gerais e para Itabira. Dilma pode ter lá seus valores e eu prefiro apostar nisto.

Mas a charge a seguir é só de provocação mesmo. Não contra o Aécio, Serra ou FHC, propriamente dito. É pela graça, pelo jeito brasileiro de rir das bobeiras dos outros e das bobagens e baixarias da política, para provocar os demais colegas autores deste blogue, que estão muito na moita, e vocês leitores, que parecem estar adorando esta disputa. E aí, galera? 


5 comentários:

  1. É Fernando, ao ignorar o que é fato (comprovado pela imprensa que tanto vc diz ter orgulho de pertencer), vc se torna mais um no meio de tantos. É uma pena, pois eu sempre parei para te ouvir. Quando acesso o seu blog, faço na esperança de nutrir informações sérias e construtivas. O que aconteceu com o candidato Serra, no ato do Rio, demonstra claramente a cara do PT. Uma pena que vc dê cartaz para isso.

    Gostaria de ler aqui no Blog uma opinião sua sobre os seguintes assuntos:

    1_Caso do Mensalão: Na sua opinião, a Dilma vencendo a campanha, dará um cargo para Zé Dirceu?

    2_Caso Erenice Guerra: Um escândalo desta natureza, acontecendo por baixo das barbas do Lula, vc acredita que a Dilma e o próprio Lula NÃO SABIAM DE NADA?

    3_Vc acha correto um Presidente da República (no caso o Lula) manter relações com líderes ditadores que prejudicam a imprensa de seus paises, agem de forma anti-democrática e apedrejam mulheres em praça pública?

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que vc se preste a isso.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu! Estou até babando de vontade de escrever sobre tudo isso. Mas agora não dá. Estou de saída para um serviço fora da cidade, mas vou comentar tudo até na terça-feira, assim que retornar. Aguardem!

    ResponderExcluir
  4. è claro que tem gente que acha que Serra é do Bem!
    Bem feito foi o que ele fez com a Roseana então candidata do PFL, lembram-se?
    Bem feito foi o escândalo das ambulâncias, lembram-se?
    Bem feito são as comissões milionárias das privatizações, lembram-se?

    ResponderExcluir
  5. de um e-mail recebido:

    "A FARSA DO ROLO DE FITA CREPE MONTADA PELA GLOBO PARA BENEFICIAR SERRA: Professor de jornalismo gráfico desmonta vídeo quadro a quadro e aponta truque de compressão de imagens. José Antonio Meira da Rocha, professor de Jornalismo Gráfico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), analisou as imagens do Jornal Nacional quadro a quadro e chegou às seguintes conclusões, publicadas em seu blog: a) o suposto rolo de fita crepe, ou durex, não aparece em nenhum dos quadros anteriores ou posteriores ao momento em que se “choca” com a cabeça de Serra. Teria surgido do nada; b) um truque elementar na manipulação de vídeos (um artifact de compressão) é suficiente para gerar imagem idêntica à exibida no Jornal Nacional. Confira T-U-D-O, inclusive o "quadro a quadro" feito pelo professor universitário que mostra a farsa no link http://www.cartacapital.com.br/destaques_carta_capital/serra-e-a-fita-crepe-questionada-autenticidade-de-video-da-globo?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Dilma+Presidente"

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.