Who's amoung us?
terça-feira, 19 de outubro de 2010
NOVA ENQUETE!
Participe!
(No rodapé desta página)
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
hehehe Assim não vale, né Fernandinho! Este Blog é tendencioso ao PT e suas mais diversas linhas de pensamento, portanto, uma enquete desta, torna-se bem "manjada". Por mais que eu vote no Serra, na certa, aqui no blog dará DILMA!
ResponderExcluirEm parte, o anônimo tem razão sim.
ResponderExcluirA imprensa itabirana e, por consequência, o público leitor são segmentados sim.
A imprensa que recebe anúncios oficiais, só publica coisas de interesse dos clientes e não do público. Por exemplo, tenho tentado ler mais sobre o projeto de aumento da taxa de iluminação pública, pedido pelo prefeito João, em votação na Câmara e não acho nada. No lugar da polêmica, a pseudonotícia: João visita obras da Unifei. Não é mole.
Já este blogue tem a tendência, não para o PT, mas para a esquerda em Itabira ou direita no país, se considerarmos a média das tendências dos autores.
Por exemplo, o Edilson é do PCdoB, o Jânio do PT, 'Advogo por nós' do PT e o Tonny do PV (acho).
O Márcio Passos, pelo que vejo, tende a ir contra o PT e PV em Monlevade, mas apoiou o PV local. Tem também forte tendência para o PSDB. Ou não? Márcio é profissional em marketing e apto a atender qualquer partido ou coligação. Mais do que ideologia, segue bem os princípios do jornalismo e dos interesses dos seus negócios. Ou seja, como eu, não tem partidos prediletos. Manifesta sua opinião, como jornalista, mas pode trabalhar para quem o contratar, com profissionalismo e comprometimento.
Eu, o Mauro Moura, Érico, Carol, Marcelo, 'Em dia com a Informação', André e os demais, não temos partidos definidos, pelo menos que eu saiba. Posso falar por mim. Sou contra o modelo gestor político de Itabira, que considero super nocivo à cidade.
Como vêem, todos nós temos ideologias e necessidades de sobrevivência, é claro.
Para que este blogue seja o mais isento possível, nossa estratégia é misturar autores de várias tendências. É esse o esforço que temos feito. O problema, entretanto, é que eu tenho sido mais ativo. E isso é ruim. É uma pena, porque o blogue acaba tendendo mais para um lado.
Que venham mais textos e que venham mais autores. Outros autores simpatizantes do poder foram convidados, mas se recusaram. E a assessoria da prefeitura nunca nos mandou qualquer informação ou release.
Quanto a enquete, bobagem do anônimo pensar que podemos influenciar nos resultados, porque qualquer pessoa pode votar e não temos qualquer acesso nos resultados, que fica restrito ao Blogger (do Google). Aliás, acredito que, dos leitores, a maioria é da situação, até porque são os mais atingidos. Acreditem.
E vamos que vamos.