Who's amoung us?

domingo, 24 de outubro de 2010

SAAE ITABIRA QUER 33,15% DE REAJUSTE!!!

Amanhã acontece a audiência pública para aumento da conta de água de Itabira, pedida pelo Saae, para reajuste de 33,15% de aumento.

Não bastasse o aumento na conta de luz, aprovado vergonhosamente pelos 9 vereadores da câmara, sem maiores debates e estudos, não bastassem a quantidade de servidores contratados e que nem cumprem com a função, agora é a vez do aumento na conta de água.

Dia 25, portanto, é o último dia para você participar enviando sugestões por meio da internet. O aviso de realização da audiência pública foi publicado na sexta-feira (15/10), no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Para participar, acesse o sítio da ARSAE (clique aqui) para obter as informações necessárias e envie um e-mail com sua opinião,  para o endereço audienciapublica.004@arsae.mg.gov.br até as 18:00 (dezoito) horas de amanhã. Só serão aceitas as participações contendo nome completo e empresa, se aplicável, e endereço de e-mail. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

A realização da Audiência Pública, segundo a Arsae, tem como objetivo garantir transparência nas decisões da Agência Reguladora e possibilitar que o público conheça e envie sugestões para o aperfeiçoamento da resolução, que definirá o reajuste da tarifa no município de Itabira.

Mais informações (clique aqui)

Um comentário:

  1. E como sera ocontrato do Saae com a Valenet que utiliza dos reservatorios do Saae p/ instalar suas antenas.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.