Who's amoung us?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

APROVEITANDO O ENSEJO...


Após passar pela Tiradentes e registrar a correção do poste quebrado, desci a Carlos Drummond de Andrade. Como o trânsito, para variar, vive congestionado naquele local, deu tempo para outro clique rapidinho. 

Que alamerda é essa? Quando será que saberemos, ao menos, para que serviu este desmatamento do Pico do Amor? Alguém aí se pronuncia?

3 comentários:

  1. fernando, lembra quando estudavamos na fide? aquilo era um descampado que depois foi formado um bosque de eucaliptos, talvez seu pai, que mora em frente tenha fotos, lá nao faz parte da mata do intelecto, inclusive tem aquela triste historia da moça que foi estuprada e morta naquele lugar, acima do centec, lembra que tinha uma escada e talz? se vc esqueceu, pergunte pro sivory que tambem morava em frente, pro du sapo, pro reginaldo, pro samuel quintao, mas deixa pra lá oque iteressa é meter o pau. mas pelo menos quem é da nossa idade vc nao vai surfar nessa onda,

    ResponderExcluir
  2. Realmente, anônimo, não dá pra surfar na sua onda!

    Eu NUNCA estudei na Fide ou Centec. Estudei em escolas públicas até quase o final do segundo grau e com muito orgulho, porque, nelas, tive a oportunidade de ver, compreender e de defender as pessoas menos abastadas.

    E mais, duvido que Eduardo, Samuel, Regis ou qualquer outro colega de infância, defendam a especulação imobiliária a qualquer custo, desmatamentos ou endossem quaisquer suspeitas de corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que no apagar das luzes do mandato "BEM VIVER" ou no mais tardar, inicio de 2012, apareçam os novos prédios imponentes(com cerca de dez andares) que ser tornarão a indelével contribuição de um governo sustentado por uma câmara omissa que mais colaborou no enriquecimento de poucos em detrimento da maioria.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.