Who's amoung us?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

RUIM DE PEGAR

Li, no fórum Opinião de Itabirano, uma nota da Maria Alice, que o ex-presidente da câmara e autoentitulado "embaixador de Itabira no governo do estado", Neidson Freitas, esteve em Ipoema lançando o projeto Agenda 2012, quando classificou o evento como "bastante proveitoso".


O link para a sequência da nota, aponta para o portal da Defato Online, entretanto, está quebrado. Então, fiz a busca no portal e confirmei o que a moça tentou defender (clique aqui para comprovar). Na foto da matéria, com crédito para "divulgação", ou seja, feita por quem pediu a publicação da matéria, consegui contar, com esforço,  umas 18 testemunhas, fora os "apresentadores". É claro e não custa lembrar, nem todos participantes são simpatizantes ou seguidores do programa. Já no texto, alegaram ter umas 50 pessoas, que ainda seria irrisória quantidade para o tamanho do distrito.

No máximo, podemos afirmar que essa arapuca deve ter pegado uns 3 godelos, 2 tizius e 1 garrincha.
O trem tá feio mesmo. Ô gente difícil de pegar, hein!?!

3 comentários:

  1. Fernando apezar de saber que você não aceita ou publica as criticas vou te fazer uma pergunta: Qual é o seu objetivo, onde você pretende chegar?
    Sera que só você tem iteligência?

    ResponderExcluir
  2. Acórda Fernandim!!!

    Essa Maria Alice, segundo me informaram, foi assessora na época do Neidison. Por isso que deve só defender essa turma no Opinião do Itabirano. Aliás, não é só ela. Há outros, incluídos nessa "Farça", que ficam aí distribuindo "fixas de filiação", ou ainda outros inseridos pregando de bons moços. Vá saber!

    Bicudo
    Caminho Novo.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,

    Cada um tem o direito fundamental de seguir quem quiser. Se a moça citada não está infringindo alguma lei ou moral, tal como atuar como assessora disfarçada, ou recebendo dinheiro público para defesa partidária, tudo bem.

    Outra resposta ao anônimo de cima:
    O pessoal do grupão está tão acostumado a imprensa paga e subserviente que, quando a gente manifesta algo ou denuncia os maus feitos, ficam imaginando que pretendemos algo mais (como eles bem fazem) ou sugerindo que só falar e não fazer não adianta.

    Neste último caso, é preciso que eles compreendam que, quem tem que fazer é o executivo. Quem tem que fiscalizar e legislar é o legislativo. Quem tem que falar, somos nós, que militamos na mídia e na imprensa. Daí, nossa parte já foi feita. E as deles?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.