Who's amoung us?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

TEMOS QUE SABER AGRADECER

No dia 24 passado, publicamos aqui uma denúncia de um poste, em plena rua Tirandentes, centro histórico de Itabira, que estava com sua estrutura abalada, depois de um acidente automobilístico, ocorrido há quase 6 meses atrás, segundo nos informaram alguns vizinhos. Ele se equibrava preso apenas pelas ferragens expostas e cabos energizados. Um grande risco para os pedestres, veículos e, é claro, para todo aquele casario. (clique aqui para ler)

Hoje, ao passar pela rua, registramos que o poste quebrado foi substituído por um novinho. Temos que reconhecer a atenção e saber agradecer. Como não consegui apurar quem corrigiu, se foi a Cemig ou a prefeitura, ficam aí nossos parabéns pela compreensão e atendimento, a quem de direito. É isso aí!

Melhor mesmo se a prefeitura e a Cemig retirassem todos os cabos aéreos, que enfeiam demais estes imponentes casarões, mas... tá bom... paro por aqui, para ser menos mala. Tudo bem. Valeu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.