Who's amoung us?
sexta-feira, 24 de junho de 2011
PATRIMÔNIO HISTÓRICO EM RISCO
4 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Quê é isso! Por que tanta calma e moderação!?!
ResponderExcluirVejam só os casarões da Tiradentes como enfeitam a centenária via, nas fotos que o senhor mesmo fez, do Corpus Cristi. Talvez, na mesma hora que pegou a foto do poste, não foi!?
A bem da verdade, nem fiação exposta deveria ter, Fernando. Um desleixo de quem cobra uma das contas de energia mais caras do país e uma prova de indiferença, de num tô nem aí pros eleitores, dos políticos que nem cobrar e fiscalizar sabem.
Sou leitor assíduo deste blog, e não é esse tipo de postura branda que gostamos de ler aqui.
Chega de ficar vendo prefeito ir com pires nas mãos pedir aeroporto, se nem rodoviária decente temos. Arrumar só o poste naum! Quremos mais. Queremos os casarões livres dos cabos aéreos e que sejam enterrados no chão, como o Li pretendeu fazer na sua gestão.
Ah... pára!
com a palavra a cemig
ResponderExcluirA prefeitura de João Izael está igualzinha esse poste, toda corroída nas bases.
ResponderExcluirLouro Jones.
Aos desinformados que criticam a CEMIG, devo esclarecer: A responsabilidade da CEMIG é ligar a fiação. Quem fabrica (ou compra) e coloca o poste no lugar é a PREFEITURA!!! Tem uma rua sem saida aqui perto de casa e os moradores foram até à CEMIG reivindicar a iluminação. A resposta foi clara: a obrigação de colocar o poste é do poder público, a nossa obrigação é ligar os fios. Então, os moradores foram à Secretaria de Obras e SMDU e a resposta foi: Não temos os postes e estamos aguardando licitação para comprar. Ou seja, admitiram a responsabilidade. A CEMIG é uma empresa séria e eficiente; concordo que a energia de MG é muito cara, mas aí, já é da alçada dos deputados estaduais e da ANEEL, agência que regula e fiscaliza o serviço. E só pra lembrar, o que encarece a energia aqui é a tal taxa de iluminação pública, considerada inconstitucional, por ser impossível "medir o quanto cada morador usa de luz do poste". Aliás, muitas prefeituras, por meio de ação de vereadores, já extinguiram esta cobrança absurda. Já em Itabira...
ResponderExcluir