Who's amoung us?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

BAJULAÇÃO PERIGOSA

Na semana passada, aconteceu a semi-final do concurso da Unifei, para a premiação da mais resistente ponte de palito de picolés, feitas pelos estudantes de engenharia.

Com o prefeito à mesa, assim que o locutor anunciou que uma das finalistas recebeu o nome do João Izael Querino Coelho, vários alunos, pegos de surpresa, vaiaram baixinho, segundo nos informaram alguns alunos, ontem pela noite.

Parte do evento foi gravado pelos alunos, mas as vaias não foram bem registradas, pelo menos nos vídeos que assisti no Youtube. Deram sorte...

Um comentário:

  1. Pois eh, como diz o ditado: vaso ruim não quebra.
    Saiu no jornal de Itabira que a ponte Mizael ganhou o torneio, apesar da final ser na quarta e outras quatro pontes terem sido selecionadas para competir na final. Outra informação equivocada do jornal foi a de que não houve vencedor no campeonato do carrinho de rolimã devido ao grande número de acidentes, uma vez que várias fotos estão circulando pelo orkut e pelo facebook dos vencedores com o troféu em mãos. Me digam, será que este repórter realmente foi ao evento?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.