Who's amoung us?

terça-feira, 14 de junho de 2011

EM AQUECIMENTO

Galera do grupo de discussões "Opinião de itabirano", do Facebook, tem feito boas críticas com relação às atrações do 37º Festival de Inverno deste ano. Expectativas em alta e inverno com tendências de ser mais aquecido, culturalmente falando, do que nos anos anteriores.

A abertura será no dia 10/07, com Romário Araújo e Emílio Santigo, na Praça Acrísio. Durante a semana, teatro, dança, música na igreja e pavilhão literário. Vejam mais algumas atrações:
Dia 14/07 - Graveola e o lixo polifônico e Kristoff Silva - Paredão da rua Tiradentes.
Dia 15/07 - Tambor Mineiro - Fazenda do Pontal.
Dia 16/07 - Matinada Rock'n roll - Mudrond, DR80, Tianastácia, Vil Metal com Pepeu Gomes.
Dia 21/07 - Amine Jabour e Marcos Assumpção - Paredão.
Dia 22/07 - Cobra Coral e Kiko Klaus - Fazendo do Pontal.
Dia 23/07 - Orquestra Sanfônica de São Paulo - Praça Acrísio.
Encerramento dia 24/07 - Lúdica Música e Mart'nália - Concha Acústica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.