Who's amoung us?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

SATISFEITOS

Quem deve ter ficado satisfeita antes de ontem foi a turma do gabinete do prefeito João Izael, diante do abandono pela luta de reposição salarial, que o sindicato vinha tendo com a prefeitura, quando pedia 12,56% e o prefeito, que alega ter profundo respeito e admiração pelos servidores, não aceitou dar mais que 7%, sobrando 0,64% de reajuste real, segundo defende o sindicato.

De acordo com as assinaturas colhidas, o presidente do Sindsepmi, José da Penha, contava com uns 200 servidores na manifestação até a Câmara, quando seria votado o "aumento". "Greve de pijama não funciona... Então o sindicato não tem mais nada a fazer do que endossar a vontade da maioria". Com essas palavras, o sindicato desiste da luta e acata a determinação firme do governo João.

Na câmara, os vereadores aprovaram, mas com 3 votos contrários, dentre eles, do Paulo Chaves-PSDB, Solimar Silva-PSDB e Tião da Antena-PP.

Pelo que se pode ver, os servidores estão satisfeitos com tudo isso, inclusive com a resistência na devolução do Funcapi...

2 comentários:

  1. GENTE COMO QUE PODE,ESSES SERVIDORES QUEREM SEUS DIREITOS MAS NA HORA DO VAMOS VER, NINGUÉM DÁ A CARA A TAPA,AO INVÉS DE IREM PARA A MANIFESTAÇAO, E BRIGAR PELO QUE É SEUS DE DIREITO, NÃO,FALTAM DE SERVIÇO,E FICAM EM CASA DORMINDO, É MOLE, E DEPOIS AINDA QUEREM CRITICAR O ZÉ DA PENHA, WALLISSON, QUE SÃO AS ÚNICAS PESSOAS DE FATO, QUE DÊS DE QUE,SE OUVE FALAR DE SINDICATO EM ITABIRA ,FAZEM ALGO DE FATO POR NÓS SERVIDORES,EU FUI NA MANIFESTAÇAO,E VOCÊS, QUE FICAM AÍ POSTANDO COMENTÁRIOS,METENDO O PAU,NELES FORAM??????? DUVIDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Triste ver como o movimento é fraco na hora de dar as caras. As assinaturas dos servidores e o não comparecimento à manifestação demonstram a falta de compromisso dos servidores para a real luta da categoria. Parábens Zé da Penha, você foi guerreiro, os servidores ganham bem demais, não é necessário lutar por eles, estão satisfeitos. Com relação ao Funcapi, todos sabem que a única maneira desse prefeiturazinha devolver será somente através dos meios judiciais. Se estão fazendo lista para não haver recurso, porque confiam no chefe deles... Gostaria que um servidor, que teve o Funcapi descontado em folha, ir ao gabinete do prefeito e pedir o extrato. Por favor, nos mande a resposta...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.