Who's amoung us?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

PERDEM-SE UNS DEDOS...

(ITABIRA) 0x1 (GRUPÃO)

Vergonha! A câmara colocou abaixo a emenda da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias -, que restringia o poder de remanejamento de verbas do governo João Izael em 10%. A partir de 2012, o prefeito está autorizado e avalizado pela câmara a remanejar até 25%, ou seja, 1/4 da receita prevista de R$ 311.452.311,00.

Desta forma, os vereadores da base assumidamente governista José Celso, João Grande, Martha Mousinho, Carlinhos Sacolão, Geraldo Torrinha e Ilton Magalhães  dão um tipo de cheque em branco para que o prefeito desvie verbas para o setor que quiser. Só esclarecendo, desvie de uma dotação para outra. Agora se vai tomar outro destino, não sei e acredito ainda que esses vereadores não teriam dificuldades de assinar embaixo, quem sabe até de olhos cerrados...


(ITABIRA) 0x2 (GRUPÃO)

Saiu ontem a decisão da Executiva Estadual do PT, aprovando o acordo com o PP local. Para a Executiva, o pedido de um Referendo Interno, apresentado pelo Bernardo Mucida-PT, foi considerado "desnecessário". Segundo o Diário de Itabira de ontem, a decisão não garante ainda a composição do PT com o PP na próxima disputa, porque a aliança terá que ser aprovada por um encontro, que só deve acontecer, em meados do próximo ano.

O PT é quente mesmo! Quando precisou colocar fogo na política, quando esteve na oposição, incendiou tudo e quase todos. Ao tornar-se governo, continua esquentando... só que com panos quentes e looonnngos  banhos-maria...
Saem "vitoriosos" o Alexandre Banana e Zé Francisco, que poderão manter-se mais um aninho comendo nas mãos de lama...

Um comentário:

  1. É aguardar pra ver,muita água passará por baixo da ponte

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.