Who's amoung us?

sábado, 11 de junho de 2011

CARTA ABERTA DE UMA LEITORA

"Olá Fernando,

Meu nome é Palmira Figueiredo, tenho 40 anos e resido no bairro Praia. Não sou filiada a nunhum partido, mas sou simpática aos ideais do PT e sua eleitora desde 1994. Com relação ao acordo PT/PP, várias questões não foram esclarecidas, principalmente por parte do PT. Até porque o PP por si só, se explica. O oportunismo de seus principais dirigentes é incontestável. Já a direção do PT precisa responder algumas perguntas que estão sem respostas convincentes. 
 
1- A Agenda 2012 é fruto de um projeto político amplamente debatido nas instâncias partidárias do PT e do PP, ou um jogo de marketing tirado da cartola do todo poderoso publicitário Peron Colombo?

2- Quem criou o sítio da Agenda 2012 na internet, qual o custo e quem está pagando a conta?

3- Como este acordo político fantasioso entre os dois partidos foi possível se o presidente do PT, Alexandre Banana, na época em que foi vereador sempre criticou e formulou graves denúncias sobre tenebrosas transaçães nos governos do ex-prefeito Ronaldo Magalhães e do atual João Izael, dos quais Chiquinho da Brasilaeira e Peron Colombo foram personagens de destaque? Alexandre esqueceu tudo o que disse, ou disse pra esquecer o que havia dito?

4- Ao ganhar cargos na Câmara Municpal, o presidente Alexandre e o vice José Francisco querem sinalisar que o PT vai estar com o Neidson? Quanto eles ganham de salário? Transparência não é uma bandeira esclusiva da oposição, mas dever de todo agente político. E aí Banana e José Francisco, o povo quer saber. Aliás, o povo quer saber de outros detalhes, que nas entrelinhas deste acordo mal explicado, cheiram a interesses pequenos em detrimento dos anseios da grande maioria da população
".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.