Who's amoung us?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

OUTRA BOMBA: RELATOR DO PT ESTADUAL PROPÕE PLENÁRIA PARA REAVALIAR COLIGAÇÃO DO PT/PP ITABIRANOS!!!

Logo abaixo, o parecer do relator da executiva estadual do PT, William Valadão, que propõe uma Plenária para definir o destino da UNIÃO PP/PT locais, relativo ao processo movido dentro do PT Estadual, a pedido do Bernardo Mucida, após a estranha coligação feita pela presidência do PT local (Alexandre Banana e José Francisco da Silva), sem que fossem ouvidos os demais integrantes do partido. 

Este documento nos foi remetido pelo Jânio Bragança, hoje à tarde, podendo dar novos rumos ao destino político do Bernardo Mucida, que havia confirmado pela manhã que iria para o PSB, e até mesmo de uma possível recuperação do partido para a base da oposição. 
Leiam abaixo a decisão da executiva estadual.

3 comentários:

  1. Bernardo e esses meninos q andam com ele tao movimentando a oposição de uma maneira que n ao via ha´tempos! Num falta coragem

    ResponderExcluir
  2. Putsgrila! Se a plenária derrubar a coligação do PT/PP, será que o Alexandre Banana e Zé Capeta continuarão na camara?

    E a agenda 2012, será que antecipou pra caderno de anotações com páginas em branco em 2011?

    Pelo visto, é bem provável que a thuirma do Perón, Chiquinho e Neidson compraram na promoção, tipo pague 1 e leve 2: uma banana do PT estadual e um Banana de sobra pra câmara!

    Adios, muchachos! kkkkkk

    Du Expediente,
    do lado do gabinete.

    ResponderExcluir
  3. Caramba!
    Jah era tempo do pt estadual desfazer essa merd...

    Abuso e abisurdo! Vamos ver se as coisa melhoram no PT!

    Tãozinho.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.