Dois anos e meio depois, além de não devolver o dinheiro recolhido injustamente do salário dos servidores, se nega a prestar contas sobre o saldo depositado no fundo de previdência, que pertence aos servidores, sob a mudez e a conivência dos vereadores, inclusive o ex-presidente da casa, Neidson Freitas, que nada fez para reverter os problemas.
Nesta postagem, as diferenças entre o discurso e a realidade.
Assista ao vídeo e comprove nos links abaixo.
Veja alguns links sobre como anda a relação com os servidores:
http://filhosdocaue.blogspot.com/2011/05/forca-do-povo-e-do-ze.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2011/05/furo-mais-uma-denuncia-grave.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2011/05/mais-um-furo-ou-furada.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2010/11/saia-dessa.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2011/02/improbidade-administrativa.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2010/11/onde-ha-fumaca.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2010/06/erros-em-contracheques-revoltam.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2010/04/para-o-cofre-500-para-quem-cuida-dele-5.html
O João só não consegue devolver o Funcapi pq o seu amigo ZÉ DA PENHA entra no meio e AVACALHA todo o processo. Procura informar com os servidores mais inteirados no assunto que você saberá direitinho de todo processo.
ResponderExcluirUMA DICA: Na imprensa, antes de sair publicando, é preciso, antes, averiguar as fontes.
Luiz
Então tá, Luiz!
ResponderExcluirPelo que expõe aqui, o direito da transparência, o direito dos servidores saberem o saldo e onde foi parar o dinheiro deles, as reivindicações de correções dos salários e tantos outros travamentos mais, dependem do humor do prefeito, ou seja, se vier de alguém que não é subserviente, vale a pirraça!?!
Ou houve algum procedimento do Zé da Penha que tenha impedido a restituição? O Zé fez algo para travar a restituição, pediu que não restituísse o valor? Como assim? Vamos esclarecer então, oras!
João prometeu, explicitamente na sua campanha, que devolveria. Se ele tentou devolver e o Zé não aceitou, deveria ter exposto isso para a classe. Está em tempo. Com a palavra, seus defensores.
Não vejo qualquer excesso na nota, nem erro de averiguação. Não há justificativa plausível que consiga defender quem esconde informações públicas, tampouco quem se presta a administrar contas públicas a partir do humor.