Who's amoung us?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SIM, AINDA TEMOS MUITA COISA BOA

Para quem alega que nosso povo perdeu suas raízes e seu brio, está enganado.
Estive hoje na Tiradentes, ajudando na tradicional feitura dos tapetes de Corpus Christi.
Obrigação de filhos de sô Fernando e Titi e pecado mortal não comparecer (e ajudar).
Serragens tingidas, pó de café usado, areia branquinha, cacos de gesso, disposição e ótima oportunidade de reencontrar pessoas legais.
Sem câmera profissional na hora e mais ocupado com os outros afazeres, arrisquei uns cliques despretenciosos.
Cheiro de infância no ar.








3 comentários:

  1. Tudo muito bem feito, tudo muito lindo e eu inté ajudei um poquin supervisionando com os oios.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os itabiranos que fizeram estes lindos tapetes nas ruas para a passagem da procissão de Corpus Christi. É imprescindível que as pessoas mantenham essa tradição, na cidade, mostrando sua sensibilidade e sua arte.Quantas cidades mineiras atraem turistas de todos os cantos para admirar essa arte!

    ResponderExcluir
  3. O título da matéria se refere as moças de short na fotografia? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.