Pessoal, recebi a pouco uma ligação do Bernardo Mucida, adiantando que está para acontecer amanhã, na Câmara Municipal, uma votação que favorece o prefeito no remanejamento de verba, de 10% para 25%, para o que ele quiser, sem ter que consultar os vereadores. Um outro retrocesso.
Acredita-se que há 3 vereadores contrários e uns 3 em cima do muro. É importante reverter esta possível manobra, porque não temos visto boas ações vindas da prefeitura, que justifiquem ou a avalizem como boa gestora. Ainda que a câmara não seja lá uma Brastemp, é melhor mais gente conferindo e olhando, do que contarmos com um modelo, digamos, mais à revelia, ou à deriva, como temos visto.
Portanto, mobilização, galera. Quem mora aí em Itabira, que se esforce em dar uma passada por lá e defender o NÃO AO REMANEJAMENTO DE 25%.
Para quem mora fora, como eu, que encha esta postagem com suas manifestações.
Vamos lá! Hora de tirarem as mãos dos bolsos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.