Who's amoung us?

terça-feira, 7 de junho de 2011

MUDANÇA DE SLOGAN?

Acabo de ver mais uma mudança no slogan da prefeitura de Itabira, no portal Via Comercial. 

No primeiro mandato do João Izael era "Cidade do Bem Viver". No segundo mandato, o marqueting oficial trouxe o "Consolidando suas conquistas". Pegou muito mal, porque diante de um governo paralítico, sugeria portanto um tipo de validação das conquistas de uns poucos  ex-secretários, agentes políticos, de prestadores de serviço privilegiados,  fortes esquemas de apadrinhamentos, aumentos abusivos nas taxas e serviços públicos, como únicas justificativas de consolidação de conquistas. E quantas conquistas, não?

Agora, retornam com uma repaginação do  inicial: "O bem viver é aqui". Será definitivo ou será que, pelo menos, vai até a despedida do mandato mais controverso e polêmico das últimas décadas? Outra pergunta, caros marqueteiros oficiais, vocês conseguem dormir bem, pensando neste slogan e ao mesmo tempo vendo a imagem da postagem anterior? Coitado do João. Depois dizem que a culpa é só dele...



5 comentários:

  1. Fernandin, como diria o cebolinha, vc não entendeu polla nenhuma. "O bem viver é aqui". Aqui, no terceiro andar da prefeitura hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Bem Viver co poeira ou sem poeira?
    Com água ou falta dela?
    Sem moradia?
    Sem administração para todos os cidadãos?
    E por aí vai se vivendo...

    ResponderExcluir
  3. Temos o poder de transformar nossa cidade na melhor de Minas. A grande oportunidade para a mudança será em 2012. Volte em vereadores com foco em fiscalizar o executivo e propor leis que beneficiem a todos, ao invés de nomes para ruas e reinvindicações para beneficiar um afilhados. Quanto a o chefe do executivo, pense bem, ser baozinho não é suficiente. Avalie o curriculo, o passado e presente do candidato e se realmente tem condições para administrar a cidade. Não acredite na balela do secretário forte. Isso na pratica não funciona se não tiver um lider com pulso para determinar ações e cobrar resultados. Agora a cidade poderia com a arrecadação ser a número 1 do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Caro Fernando,
    li uma no jornal o TREM que é demais. Repare, a logomarca do governo Izael, virada de cabeça para baixo, se transforma na lona de um circo. Igualzinho, faça o teste e verá. Basta virar a logo dele, do tal bem viver e o circo aparece certinho. Vire aí pra nós. Esse pessoal do jornal o Trem fez uma sacada genial. Ponha aí no blogue. É demais, é demais.

    ResponderExcluir
  5. SE O LOGO DO GOVERNO JOÃO "ZAEL" É UM "CIRCO" NEM PRECISA ESFORÇARMOS A MEMÓRIA PARA CONCLUIR QUEM SÃO OS PALHAÇOS... OS MAIS DE 110 MIL HABITANTES QUE AQUI VIVEM.É MESMO UMA ODISSÉIA CIRCENSE ESTES ANOS DE ADMINISTRAÇÃO "CONSOLIDANDO CONQUISTAS", HOJE TEM MARMELADA? TEM, SIM SENHOR! HOJE TEM GOIABADA, TEM SIM SENHOR! E O PALHAÇO QUEM É?: E O LADRÃO DE...OPS! CENSURADO, CENSURADO, CENSURADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É RIR PARA NÃO CHORAR.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.