Who's amoung us?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

DESAFIO (sem ofensas)

Percebi nos comentários do post Extra Extra, muitas pessoas iradas, P's da vida com o sindicato, com o Zé da Penha, dizendo que o Zé atrapalha, abaixo-assinado para tirar o Zé, evitar o recurso no TJMG e blá-blá-blá. Àqueles funcionários que acreditam que o dinheiro do Funcapi está guardadinho, bonitinho e gostosinho para eles. Que acreditam que irão receber tudinho belezinha com as devidas correções financeiras e que tim-tim por tim-tim será devolvido e que ainda não foi devolvido por falta de tempo da galera do terceiro andar do Grupão, sugiro: Na qualidade de servidor municipal, de contribuinte do Funcapi e munido de sua matricula, vá até o Gabinete do João(se conseguir), bata na porta(se conseguir) ou implore de joelhos à suas secretárias (se conseguir) entre (se conseguir) e pergunte (se conseguir): "Posso ver os extratos do Funcapi para poder saber onde estão minhas contribuições?" Caso você receba uma cópia desses extratos, entre em contato com o blog e diga: Eu, fulano de tal, portador da matricula nº tal, recebi tais extratos e quero calar a boca desse blog que tanto contraria meu chefinho. O espaço de comentários está aberto somente para quem conseguir e não para comentários a favor ou contrários. Mãos a obra galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.