Who's amoung us?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

BERNARDO VAI OU FICA?

Passaram-se dois dias da data prometida para apresentação do relatório da executiva estadual do PT, acerca da revisão da união PP/PT locais e, até agora, nada.

Nos bastidores, ao sentirem a pressão e o risco de terem que desfazer a união, 3 membros do PT itabirano começaram verdadeiros ataques ao Bernardo Mucida, a quem se opôe ao governo Izael e ao conluio da Agenda 2012. Criaram um blogue apócrifo, atacaram membros do PT estadual e mentem ao alegar que o Bernardo apresentou um abaixo-assinado, escondendo em nomes falsos. Sempre com o uso pseudônimos, joguetes e plantios de factóides. Coisas bem aos estilo do grupão, das assessorias de comunicação.

Se considerarmos nossa enquete, apesar de eu não mais acreditar na reversão do conluio,  a turma que vendeu o PT tem até razão de desesperar. O "progeto" Agenda 2012 (ou a arapuca eleitoral, que aqui denunciamos) não conseguiu pegar nenhum bobo. Para piorar o cenário para eles, olhem só os resultados da enquete abaixo. 82% dos leitores do Filhos do Cauê desaprovam o conluio PP/PT, feitos por trocas de cargos no governo. Outra surpresa é que a maioria quer o Bernardo longe desse ptzinho sujo.



Um comentário:

  1. Quem lê o blog, que por sinal é muito interesante, apesar de nem sempre eu concordar, mas sempre respeitar, tem um posicionamento feito sobre a "agenda 2012". Seria interessante ir pr rua, fazer pesquisa imparcial. Ai sim poderemos dizer o que o "povo" acha. Uma vez escutei de um senhor de mais idade, grande conhecedor das coisa da vida, que sempre que uma coisa dá muito o que falar é pq é boa ou pq estão com medo de que seja boa. Será que não é a hora de rever o que se tem feito e ter um pensamento mais "amadurecido" como, ao que parece, o Dr. Damon tem feito?? Acho q o Bernardo tem uma grande futuro, porém ele tem que se preocuoar com ele, não com os outros.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.