Who's amoung us?

sábado, 11 de junho de 2011

"O despejo é imperdoável"... Danou-se!

Essa tchurma não toma jeito, será que não perceberam que essa idéia de levantar boatos e tentar denegrir imagem de pessoas não está funcionando mais?? (algum dia funcionou?) Continuam nessa velha tentativa de sacanear os outros com mentiras e fofoquinhas?? Desta vez pegaram no pé da igreja católica, atacandos os bispos dizendo que eles estão contra o movimento do bairro "Drumond". O Padre José Geraldo reafirmou que essa boataria não nasceu no meio do povo, muito pelo contrário, apareceu em "meio a pessoas ligadas ao governo", mas infelizmente não quis dar nomes aos bois. De acordo com o Padre, "o boato não está saindo da comunidade não" e esse povo (leia-se Grupão) está usando de má fé e estão mentindo para o povo de Itabira. Mentir para o povo de Itabira, alguma novidade nisso? O Padre José Geraldo diz que sabe quem anda espalhando essa boataria e sabe também que interesses há por trás disso (quem adivinha?). Muitos aqui, nesse blog já sentiram o que é essa nojenta turma, quando querem tentar sacanear com os os outros, juntam os jornalecos que eles pagam com o dinheiro publico e falam uns blá-blá-blás sem fim e agora tentam colocar a Igreja Católica no meio, levando a opinião pública contra bispos e padres. Mas felizmente essa artimanha está fadada a sumir de vez, pois usaram-na demais e o povo percebeu essa jogada. Mas o que mais me impressionou não foi isso e sim uma fala do padre José Geraldo, quando disse que "o despejo é imperdoável". Imperdoável quer dizer: não há perdão... Confesso que tremi com essa fala do padre, pois, de acordo com a bíblia, se não receber o perdão não entrará nos céus, todos sabem disso... Se houver o despejo isso quer dizer que o chefe do Grupão e seus fieis lambedores de mão irão para o inferno... Putz, não há capeta que aguente!!! O inferno entrará de greve e vão gritar: "Já tão apelando!!"

5 comentários:

  1. Nem o capeta vai querer o grupão no inferno...

    ResponderExcluir
  2. Leio o blog e acho que Itabira realmente precisa de um novo rumo, uma nova direção.
    Mas me preocupam alguns comentários. Misturar politica e Igreja, discordancia ideológica com pecado, promovendo as vezes uma disputa como se fosse do bem contra o mal pode ser um equivoco.

    ResponderExcluir
  3. Calma anônimo, foi só uma brincadeirinha de quem não tinha nada o que fazer num final de semana. Mas só para cutucar, lembre-se que igreja e politica sempre estiveram afinadas, mesmo antes de Jesus Cristo. Moisés, aquele do mar vermelho, foi o maior estadista que se tem conhecimento, Daniel, o da boca dos leões, foi prefeito de grande renome nomeado por Nabucodonosor. Davi e seu filho Salomão exerceram cargos públicos, José, aquele que foi vendido pelos irmãos,exerceu um super cargo,ficando abaixo apenas do Faraó,Nicodemos, instrutor de Israel, membro do Sinédrio e tantos outros. Se esses homens de Deus se envolveram em politica e cargos, sem perderem sua real ligação com Deus, porque estariamos impedidos de falar alguma coisa sobre igreja/politíca?? Abraços fieis, obrigado pelo comentário...

    ResponderExcluir
  4. Não me parece uma atitude inteligente provocar a ira da Igreja em véspera de ano eleitoral...

    ResponderExcluir
  5. Em nenhum momento se viu alguém provocar a "ira da Igreja" nem "misturar Política e Igreja" no que se escreveu no post. Me desculpe o anônimo que interpretou desse jeito. Política e Igreja realmente não se misturam e nem precisam, mas atitudes religiosas éticas que evocam a Política e levam os fiéis e os líderes religiosos a praticarem o Bem Comum precisam sim serem sempre abordadas sob a ótica do Evangelho.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.