Who's amoung us?

sábado, 11 de junho de 2011

SEGUNDA DECISIVA PARA O PT. FORÇA, ALEXANDRE!

Prometido para a próxima segunda-feira o relatório final para colocar abaixo a união do PP/PT itabiranos, a começar pela definição de uma plenária ampla, com presença de 3 membros da executiva estadual, segundo defendeu o relator do PT estadual, William Valadão.

Sem dúvida, este parecer foi um grande acerto para a maioria dos integrantes e sinaliza para a redenção do desgastado PT na cidade. E não me venham com pesquisinhas de "institutos" datachute da vida, que não cola. 

Para mim, a união feita às escuras, sem discussão ampla, com requintes de nomeações de uns 2 cargos no governo, que tanto esses atores criticaram e denunciaram, inclusive na Justiça, tem um nome: CONLUIO. Segundo o Larousse, conluio significa "combinação entre pessoas para enganar ou prejudicar alguém, conspiração, trama". Termo pesado e que nunca gostaria de publicar aqui, reconheço. Principalmente contra o Alexandre, atual presidente a sigla, que tanto admiro a família dele e que trata-se de gente do mais alto valor. Alexandre tem passado e tem bom legado na política itabirana. Não merece ter seu bom nome e carreira terminar em tão triste sina. Acontece que, ao fecharem com o PP, um dos principais partidos da decadente e promíscua base governista, prejudicando antigos parceiros e companheiros, que foram deixados de lado, a favor de 2 cargos, infelizmente, não se acha outro nome: conluio. E sinto muito, sem falsidades, em dizer isso aqui.

Ao Alexandre Banana, que ainda tenho admiração e respeito, apresento uma saída. Antecipe-se desse vexame. Promova logo a plenária e ouça, isentamente, todas as pessoas que colaboraram num projeto único, de mudança deste caos, que nossa terra se meteu. Discuta, inclusive, com os partidos, antes aliados, num projeto muito mais bacana para nossa cidade, que diga-se de passagem, tendem aos mesmos erros, num efeito cascata.

Nós precisamos de um PT forte na cidade e precisamos de vocês. Força, Alexandre! De minha parte, se corrigir este erro, gozará ainda do meu respeito e, acredito, de muita gente. Vamos lá, pessoal, manifestem aqui e vamos apoiar o retorno deles!


9 comentários:

  1. Concordo, concordo e concordo plenamente com suas sábias palavras amigo Fernando. Alexandre sempre foi exemplo de vereador e oposição às mais diversas bandalheiras dessa Itabira. Reconheço que por algumas vezes achincalhei seu nome neste blog, mas confesso também que ainda não aceito e não entendo o que aconteceu com aquele aguerrido guerreiro. Trabalhamos juntos na campanha passada, votei nele prá vereador, e tenho nele uma fonte forte de inspiração quando se diz "bater de frente" contra corrupção, desvio, etc. É hora do Alexandre mostrar que continua sendo o mesmo e que esse momento de coluio com o Grupão foi um terrível segundo de loucura e insensatez, aliviando seus seguidores e motivando-nos a admirá-lo pelo homem honesto, competente e acima de tudo, fiel às suas bases e doutrinas. Avante Alexandre Banana!!!

    ResponderExcluir
  2. Já o apoiei, fiz campanha, dei camisetas.....
    já tomamos muitos porres,
    já brigamos,
    avante!
    tá na hora de voltar para o lado que sempre foi dele!

    ResponderExcluir
  3. Gente, conheço boa parte dos familias de Alexandre e sou até parenta deles. São gente muito boa sim, não porque são parentes, mas pela educação que sei que eles tiveram. Alexandre não vai deixar isso assim. Ele deve de ter tido algum motivo sério pra ter feito isso. errar é humano e que atire a pedra quem nunca errou. Sei também que é digno e vai corrigir recuperando sua história ouvindo e respeitando o que a maioria pedir pra eles.
    Banana, estamos com vocÊ!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernandinho,
    concordo com tudo o que disse sobre PT e bananas, mas não com uma coisa; o datachute é o respeitado instituto de pesquisas do jornal O Trem. Mais respeito. Não é institutozinho fajuto qualquer.
    Louro Jones, Pará.

    ResponderExcluir
  5. Banana, o Fernandinho tem razão. não siga adiante nessa doideira!
    Volte às suas origens limpas e honestas!!!

    Maria do Carmo/ Itabira

    ResponderExcluir
  6. O que Alexandre fez não merece perdão...ele traiu todos aqueles que acreditavam na existência de políticos sérios e honestos.

    ResponderExcluir
  7. Ok, estão tá então.
    Ninguem é perdoado, a todos que erram o castigo eterno e a incompreensão. Tolerância zero! beleza!

    Opsss... caracas! Olhem só, não sobrou ninguém! Afinal, quem nuncaerro???? rsrsrsrsr

    ass. Bicudo - Caminho Novo.

    ResponderExcluir
  8. Banana, siga em frente sempre!!! Mesmo que no início não entendam, mas o correto é sempre ser fiel ao seus sentimentos e não aos dos outros. A vitória é certa, apenas uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  9. Palavra de petista: Se esse "acordo" chegar às eleições e o PT estiver no mesmo palanque que o PP, eu prometo que será a primeira vez em minha vida que vou votar em outro partido. E ainda farei campanha contra o PT, indicando o nome dos traidores.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.