Who's amoung us?
quinta-feira, 23 de junho de 2011
CONSPIRAÇÕES
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Pois, quando a Vale do Rio Doce foi doada o Fernando Henrique Falastrão Cardoso foi obrigado a criar um fundo com 10% do que foi considerado o valor da mineradora.
ResponderExcluirEste dinheiro nunca chegou aqui e muito menos o BNDES diz onde ele está e com isto causando todo este transtorno para a região que corresponde a 40% do PIB de Minas Gerais.
Sem contar que com a doação da Vale entregaram também a lucrativa ferrovia Vitória Minas, que não transporta nada além de minérios, poucos cereais e alguns passageiros.
Esta rodovia não deveria ser duplicada e sim feita uma nova em novo traçado, saindo fora das Serras da Piedade e de João Monlevade, em um traçado mais plano e de fácil manutenção.