Who's amoung us?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CONSPIRAÇÕES

Estou começando a acreditar que os anjos (e almas) estão conspirando a favor da duplicação da BR-381, para ver se os políticos (ir)responsáveis tenham vergonha na cara e coloquem logo as máquinas na pista.

Bem no início do feriadão da Semana Santa, parte da ponte do Rio das Velhas, na saída de BH, caiu e causou transtornos para os motoristas, meses a fio, só resolvido, parcialmente, dias atrás. (clique aqui para ler mais)

Ontem, um dia antes do feriadão de Corpus Christi, uma carreta carregada com uma peça de aço, de 70 toneladas de massa, tombou próximo da região conhecida como Porteira Amarela, em São Gonçalo do Rio Abaixo, causando congestionamento monstruoso e trânsito em uma só pista, operando de forma alternada. Detalhe: a tal peça metálica vinha de Ipatinga e era para ser usada na montagem definitiva do Rio das Velhas. Aquela que caiu no último feriadão santo.

Fala sério, é ou não é conspiração divina!

Um comentário:

  1. Pois, quando a Vale do Rio Doce foi doada o Fernando Henrique Falastrão Cardoso foi obrigado a criar um fundo com 10% do que foi considerado o valor da mineradora.
    Este dinheiro nunca chegou aqui e muito menos o BNDES diz onde ele está e com isto causando todo este transtorno para a região que corresponde a 40% do PIB de Minas Gerais.
    Sem contar que com a doação da Vale entregaram também a lucrativa ferrovia Vitória Minas, que não transporta nada além de minérios, poucos cereais e alguns passageiros.
    Esta rodovia não deveria ser duplicada e sim feita uma nova em novo traçado, saindo fora das Serras da Piedade e de João Monlevade, em um traçado mais plano e de fácil manutenção.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.