Who's amoung us?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PÉROLAS DE CAMPANHA: PROMESSA DO JOÃO PARA OS SERVIDORES


Durante a campanha de 2008, João Izael prometeu manter boas relações com os servidores e se comprometeu a devolver o dinheiro do Funcapi para os servidores.

Dois anos e meio depois, além de não devolver o dinheiro recolhido injustamente do salário dos servidores, se nega a prestar contas sobre o saldo depositado no fundo de previdência, que pertence aos servidores, sob a mudez e a conivência dos vereadores, inclusive o ex-presidente da casa, Neidson Freitas, que nada fez para reverter os problemas.

Nesta postagem, as diferenças entre o discurso e a realidade.
Assista ao vídeo e comprove nos links abaixo.

Veja alguns links sobre como anda a relação com os servidores:
http://filhosdocaue.blogspot.com/2011/05/forca-do-povo-e-do-ze.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2011/05/furo-mais-uma-denuncia-grave.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2011/05/mais-um-furo-ou-furada.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2010/11/saia-dessa.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2011/02/improbidade-administrativa.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2010/11/onde-ha-fumaca.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2010/06/erros-em-contracheques-revoltam.html
http://filhosdocaue.blogspot.com/2010/04/para-o-cofre-500-para-quem-cuida-dele-5.html

2 comentários:

  1. O João só não consegue devolver o Funcapi pq o seu amigo ZÉ DA PENHA entra no meio e AVACALHA todo o processo. Procura informar com os servidores mais inteirados no assunto que você saberá direitinho de todo processo.

    UMA DICA: Na imprensa, antes de sair publicando, é preciso, antes, averiguar as fontes.

    Luiz

    ResponderExcluir
  2. Então tá, Luiz!

    Pelo que expõe aqui, o direito da transparência, o direito dos servidores saberem o saldo e onde foi parar o dinheiro deles, as reivindicações de correções dos salários e tantos outros travamentos mais, dependem do humor do prefeito, ou seja, se vier de alguém que não é subserviente, vale a pirraça!?!

    Ou houve algum procedimento do Zé da Penha que tenha impedido a restituição? O Zé fez algo para travar a restituição, pediu que não restituísse o valor? Como assim? Vamos esclarecer então, oras!

    João prometeu, explicitamente na sua campanha, que devolveria. Se ele tentou devolver e o Zé não aceitou, deveria ter exposto isso para a classe. Está em tempo. Com a palavra, seus defensores.

    Não vejo qualquer excesso na nota, nem erro de averiguação. Não há justificativa plausível que consiga defender quem esconde informações públicas, tampouco quem se presta a administrar contas públicas a partir do humor.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.