Who's amoung us?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

BARÃO DE COCAIS GANHA UMA RETROESCAVADEIRA DO GOVERNO FEDERAL


(Barão de Cocais)


O Governo Federal reuniu prefeitos de 102 municípios mineiros, no dia 16/4, para entregar 58 motoniveladoras, 50 retroescavadeiras e 19 ônibus escolares, numa solenidade para repasse de investimentos da segunda parte do Programa de Aceleração do Crescimento (Pac 2).

A solenidade aconteceu em Ribeirão das Neves, com a presença da presidente Dilma Rousseff e do ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas. "As maquinas servirão  para ajudar na construção e manutenção das estradas que ligam a zona rural até a cidade, além de facilitar o escoamento da produção agrícola dos mais de 83 mil agricultores do estado", defendeu a presidente.

O prefeito de Barão de Cocais, Armando Verdolin Brandão, foi ao encontro para receber uma retroescavadeira e ressaltou que "esta iniciativa do Governo Federal é muito importante para nosso município, esse maquinário ajudará e muito nas obras e nos serviços que necessitamos realizar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.