Who's amoung us?

segunda-feira, 8 de abril de 2013

OPORTUNIDADE PARA ENSINO À DISTÂNCIA


(Geral)

Boa notícia para quem quer estudar à distância. Graças à parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Barão de Cocais e a UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), estarão abertas no período de 8 a 14 de abril, novas vagas para o Processo Isolado de Seleção, para ingresso na UAB – “Universidade Aberta do Brasil”-, primeiro semestre de 2013.

O Polo UAB de Apoio Presencial ofertará cursos gratuitos de graduação em Administração Pública (Bacharelado com 50 vagas), Geografia (Licenciatura com 30 vagas), Matemática (Licenciatura com 30 vagas) e Pedagogia (Licenciatura com 50 vagas). Todos estes cursos devidamente certificados pela UFOP!

Os interessados em ingressar na universidade, poderão fazer sua inscrição pelo site www.vestibular.ufop.br. Serão usadas como critério de avaliação, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Mais Informações podem ser obtidas nos telefones: 3837 -7609 e 3837.7610.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.