Who's amoung us?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TODOS NA MOITA


Final de semana com muita apreensão, mas com muito recolhimento. Os são-gonçalenses, tanto de situação, quanto de oposição, optaram por ficar mais na moita. 

No máximo articularam os últimos passos para a audiência de hoje, que pode culminar na cassação do candidato eleito, Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT) nos próximos dias, caso seja condenado.

Diante da situação incomum (iminente cassação), reações incomuns (resguardo geral). Imaginava-se maior alvoroço, burburinhos e manifestações. Só que, desde que este blogueiro passou a narrar os comportamentos, sem querer e ao que parece, os militantes e políticos se sentiram intimidados e se recolheram. Na verdade, o que eu descrevia, não passava de uma crônica bem-humorada.

Ao longo do dia, tentaremos trazer detalhes das duas audiências. Vamos aguardar. Hajam unhas para roer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.