Who's amoung us?

sexta-feira, 19 de abril de 2013

FIM DA POBREZA DE ESPÍRITO

Uau! Quanto tempo não víamos uma agenda cultural deste porte na região?
Imagino que, no mínimo, uns 10 anos.

Pode até ser que meu entusiasmo excessivo se dê por causa do vasto tempo sem algo que valesse realmente a pena. Mas cá entre nós, veja se ela não parece ser agenda de um Festival de Inverno
Quem me chamou a atenção e que eu desconhecia foi o Marcos Caldeira, do Jornal O Trem, numa conversa ontem. Na defesa dele, até o impresso já se apresenta como obra de arte. Belo acerto do prefeito Damon de Sena ao ouvir minha sugestão em colocar o Marconi Drummond na superintendência da Fundação Cultural, ao invés da minha pessoa. Sem comparações, dou mão à palmatória e me curvo, humildemente, ao seu talento e dos artistas que colocou lá para apoiá-lo, como a Kiki Alves e Solange Bethônico.

Aos amigos da região, de Barão de Cocais, Santa Bárbara, São Gonçalo e João Monlevade, não percam a programação e não deixem de ir, que ela é digna de um Palácio das Artes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.