Who's amoung us?

terça-feira, 16 de abril de 2013

JULGAMENTOS MARCADOS

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!!

PROCESSO DE CASSAÇÃO EM SÃO GONÇALO:
MARCADAS AS DUAS PRIMEIRAS AUDIÊNCIAS

Acabamos de ser informados, agora a pouco, que o novo juiz eleitoral José Afonso Neto, da comarca de Santa Bárbara, confirmou o parecer do Ministério Público Estadual, negavando o pedido da Coligação "São Gonçalo Somos Todos Nós", do candidato Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT), quando pediu a produção de provas periciais nas mídias apresentadas nos processos e da oitiva das testemunhas arroladas na defesa.

Ainda no despacho do Juiz,  ele classificou como "desnecessárias, inúteis e protelatórias" (com sentido de enrolar ou atrasar o processo), tendo marcado a primeira audiência às 9 e 30 da manhã, para o processo 63.888, e a segunda audiência às 14 horas, para o julgamento do processo 63.973, ambas no dia 29 de abril (segunda-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.