NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!!
PROCESSO DE CASSAÇÃO EM SÃO GONÇALO:
MARCADAS AS DUAS PRIMEIRAS AUDIÊNCIAS
Acabamos de ser informados, agora a pouco, que o novo juiz eleitoral José Afonso Neto, da comarca de Santa Bárbara, confirmou o parecer do Ministério Público Estadual, negavando o pedido da Coligação "São Gonçalo Somos Todos Nós", do candidato Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT), quando pediu a produção de provas periciais nas mídias apresentadas nos processos e da oitiva das testemunhas arroladas na defesa.
Ainda no despacho do Juiz, ele classificou como "desnecessárias, inúteis e protelatórias" (com sentido de enrolar ou atrasar o processo), tendo marcado a primeira audiência às 9 e 30 da manhã, para o processo 63.888, e a segunda audiência às 14 horas, para o julgamento do processo 63.973, ambas no dia 29 de abril (segunda-feira).
Outras matérias relacionadas:
http://www.filhosdasminas.org/2013/01/justica-eleicoes-em-sao-goncalo.html
http://www.filhosdasminas.org/2013/02/justica-eleicoes-em-sao-goncalo-ii.html
http://www.filhosdasminas.org/2013/03/enxurrada-de-processos.html
http://www.filhosdasminas.org/2013/02/mais-agilidade-nos-julgamentos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.