Who's amoung us?

quinta-feira, 18 de abril de 2013

DAMON CONFIRMA APOIO À UNIFEI


100 dias de governo
Prefeito descerra amanhã placa do marco inicial
das obras do segundo prédio da Unifei

O prefeito Damon Lázaro Sena faz amanhã (18), o descerramento da placa que marca, definitivamente, o início das obras do segundo prédio da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) no campus de Itabira. A solenidade será às 9 horas, no campus da universidade.
Embora a ordem para execução dos serviços tenha sido assinada em outubro do ano passado, as obras não foram, efetivamente, iniciadas. A atividade de amanhã representa o compromisso do prefeito em executar e agilizar as obras, além de dotar o local de infraestrutura adequada para o campus.
A obra está orçada em R$ 38.376.494,83 e deve ser concluída até o início de 2014. A empresa executora dos serviços é a Construtora RDR, mesma empresa que edificou o primeiro prédio.
De acordo com o projeto, o segundo prédio deverá ser construído em cinco andares, com área total de 9.997m². O primeiro andar terá 2.485m², divididos em oito laboratórios, biblioteca, três banheiros femininos e três masculinos, cozinha e restaurante.
No segundo pavimento serão instalados um laboratório, 13 salas de aula, mais seis banheiros, além de escadas, elevadores, circulação e áreas de convivência.
O terceiro andar será destinado somente às salas de aula. Serão 18, além de seis banheiros. Já no quarto andar serão instaladas 28 salas de aula, quatro depósitos de materiais e seis banheiros. O quinto andar – que terá 98m – será a cobertura do prédio.
A parte externa do novo prédio terá uma área de 6.295m² de pavimento, onde será construída uma praça de 1.800m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.