Who's amoung us?

terça-feira, 23 de abril de 2013

PARQUE DA ÁGUA SANTA GANHARÁ RECEPTIVO E REVITALIZAÇÃO


100 dias de governo


O Parque da Água Santa, importante atração turística itabirana, receberá um receptivo e será reestruturado pela Prefeitura de Itabira. As obras foram garantidas por meio de um convênio assinado pelo prefeito Damon Lázaro de Sena, ontem pela manhã (22 de abril). Esta é mais uma ação que marca os 100 dias de governo de Damon à frente do executivo itabirano. 

De acordo com o vice-prefeito Reginaldo Calixto, que atua também como secretário de desenvolvimento econômico e turismo, a revitalização do parque é mais uma importante obra que demonstra a valorização pela atual gestão dos atrativos turísticos da cidade. “A cidade e seus distritos possuem potencial turístico muito grande e investir neste potencial é abrir oportunidade de desenvolvimento econômico para Itabira”, defendeu ele.

Já o prefeito Damon Lázaro de Sena ressaltou a responsabilidade do poder público na reestruturação dos espaços de convivência da cidade, das praças e parques, reiterando que “a prerrogativa de recuperação destes espaços parte do princípio de que é preciso enfocar o turismo como fonte de renda e diversificação econômica em nosso município. Além disso, no caso do Parque da Água Santa, que é citado no hino de Itabira e em poema de Carlos Drummond de Andrade, há também o compromisso de resgate cultural e de nossa história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.