Who's amoung us?

terça-feira, 30 de abril de 2013

NOVOS RECORDES DE AUDIÊNCIA

(GERAL)





Batemos dois novos recordes de acessos, o de visitações diárias, que chegaram a 2.264 acessos ontem e de visitas mensais, que deve fechar nuns 18 mil acessos em abril. Sem falar que até às 7 e meia da manhã de hoje, já somávamos 691 visitas.

Diante da linguagem e linha adotada, que muitas vezes o torna inacessível às pessoas mais simples, por centrar em política (tema que desagrada muitos leitores) e nunca termos feito qualquer campanha de divulgação, posso entender que vamos bem e com boa credibilidade.

É isso aí! Agradecemos a todos pelo prestígio.

4 comentários:

  1. Fernando, a persistência faz a credibilidade do negócio. E, de forma bastante simples, os leitores vão entendendo a necessidade de se ter um órgão de informação totalmente independente.
    Sinal de que as coisa podem ser incrementadas e aperfeiçoadas para oferecer mais informações.
    É isso aí. Avante e sempre.

    ResponderExcluir
  2. JURACI ELEISER SILVA RIBEIRO30 de abril de 2013 20:10

    Boa noite meu caro! meus parabéns pois mesmo aqui no sul do pais venho acompanhando o seu trabalho e só posso dizer obrigado pela transparência e verdade do blog, um abraço meu caro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fernando!, pelo blog, pela cobertura dos complexos processos de cassação e outros assuntos políticos de nossa cidade. Espero que o blog continue assim, mostrando notícias que poucos meios de comunicação mostram. Estou ansioso para retornar á escrever.Em breve estarei de volta.
    Um abraço de seu companheiro!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... O trem se tornou grande demais... Quem diria heim Fernando???

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.