Who's amoung us?

sábado, 6 de abril de 2013

FOTO ITABIRANA NA FINAL DO CONCURSO PAISAGENS MINEIRAS

(Geral)


Está em aberta a última etapa para votação popular do concurso Paisagens Mineiras, promovido pelo Jornal Estado de Minas. De 4 mil fotos, 32 foram escolhidas pelos jurados e apenas 8 chegam à final, na qual quem pode decidir é você!

Itabira está representada neste belo registro colega monlevadense, Marley Mello, da pousada do Marco Antônio Lage, no Distrito de Ipoema (vide abaixo).

Quem puder dar uma força e votar nela, ajuda a promover o turismo na região e pode fazer o Marley ainda mais famoso e feliz. Ô gente, o cara merece e nossa região também.  Vá... Uma forcinha só. Em 3 cliques e pronto.

Ah sim... Para votar, clique no link abaixo da foto (que é a que você vai escolher, não é!?) para ser redirecionado automaticamente para o site de votação. Aí, marque a foto escolhida (igual a essa de baixo), preencha com aquelas letrinhas desenhadas (de segurança do captcha) no campo de verificação e clique em "VOTAR". 

Ok? Ah... para dar certo mesmo, repita estas instruções por uma cem vezes... Brincadeira, mas se puder, somam mais 100 votos! Valeu, bom final de semana!

< CLIQUE AQUI PARA VOTAR >

Um comentário:

  1. Itabira e região tem muito mais que isso. Essa foto é apenas uma mostra, das inúmeras belezas que Itabira e região apresenta e que, muitas vezes é mal cuidada pelo poder público e também desconhecida dos turistas.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.