Who's amoung us?

terça-feira, 2 de abril de 2013

HORA DE AGRADECER

Caros leitores do Filhos das Minas,

Batemos o recorde de acessos no mês passado, desde a fundação deste canal democrático de comunicação, quando iniciou na defesa de Itabira, no ano de 2009. Em março de 2013, chegamos a incríveis 15.180 acessos, com picos diários de mais de 980 visitações. O recorde anterior, segundo o sistema Blogger foi de 14.977 acessos.

Agradecemos a todos vocês pelas participações nos mais de 3850 comentários, aos 110 seguidores e aos 16 autores voluntários, que compartilham diariamente com suas ideias e exposições. E, é claro, não poderíamos nos esquecer daqueles que nos deram fartas e polêmicas críticas, que, não fossem eles, nosso prestígio não alcançaria tamanhos números.

Na cópia de tela abaixo, vocês podem saber mais detalhes sobre quais foram as postagens mais acessadas no mês (coluna inferior, à esquerda) e de onde acessam os leitores, espalhados por várias partes do mundo (coluna inferior, à direita).

Valeu mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.