Who's amoung us?

segunda-feira, 13 de maio de 2013

A PEDIDO

(São Gonçalo do Rio Abaixo)

Em cumprimento ao pedido do nosso ex-colaborador de São Gonçalo, André Vitor Martins da Costa, seu login de acesso a este blogue, que conferia direitos de redigir e publicar textos, fotos, comentários foi desabilitado. 

O pedido foi feito por ele no sábado, via facebook, sem razões justificadas e só agora tomei conhecimento. É uma pena perdermos ele como colaborador, uma vez que contribuiu positivamente com opiniões e visões dos jovens são-gonçalenses. Mais do que isso, a presença do André neste espaço, tinha ainda um papel de equilíbrio editorial, uma vez que ele era um dos colaboradores que poderia defender o governo do Antônio Carlos Bicalho (PDT), por ser simpatizante e primo do prefeito, cujo governo tem sido criticado neste canal com frequência.

André é um jovem bacana, talentoso e tem futuro. A qualquer momento que desejar retornar, será super bem-vindo, bastando entrar em contato conosco, que será imediatamente convidado. Ao grupo ligado ao governo local, caso tenha alguma outra sugestão de nome para colaborar conosco e defender, estamos à disposição para analisar e acolher, para o bom andamento da democracia.

É isso aí, André. Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.