Who's amoung us?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CELEBRIDADE

Em país que reina a corrupção, quem anda correto, ou é estigmatizado de "problemático",
ou, se conseguir sobreviver, torna-se celebridade.

O Presidente do STF, Joaquim Barbosa, é um bom exemplo de quem se deu bem e fonte de inspiração para os novos magistrados e demais homens da Justiça.

Basta uma rápida consulta na internet com seu nome, que se comprova o quanto ele passou a ser amado pelo povo brasileiro. Vejam algumas charges, que o "homem da capa preta" revela-se até como super-herói.





2 comentários:

  1. Na verdade, diante da imundície que tem assolado o país, o Ministro Joaquim Barbosa não é simplesmente um super-heroi. Ele é mais que isso: é um HIPER HERÓI que será por uma grande maioria idolatrado, e por uma minoria corrupta menosprezado.

    ResponderExcluir
  2. É dever de todos nós sermos corretos, justos, leais, éticos independente de cargo que ocupe, raça, religião, posição social.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.