Who's amoung us?

sexta-feira, 24 de maio de 2013

CONVITES

(Itabira)



(Mariana)

Acontece neste final de semana o Festival da Vida, realizado pela Prefeitura de Mariana, Governo Federal e Arquidiocese. Conta com patrocínio da Vale, Banco BMG, Samarco, pela Lei de Incentivo à Cultura. Fique ligado na programação, com eventos e shows gratuitos imperdíveis.


24 DE MAIO
20h – Encontro de capoeira. Grupo: Show Brasil, Capoeirart e Sinhá Maria.
20h30 – Entrega da carta da juventude ao prefeito da cidade. Entrega de homenagens.
20h45 – Show musical: banda local – Quarto 113
22h – Show musical: - Frejat : A Tal Felicidade

25 DE MAIO
15h – Bloco da Vida: Encontro do desfile de Bonecos Gigantes do Zé Pereira com a Incrível Banda – Cortejo pela cidade até a praça da Sé.
17h – Apresentação Circo Volante – Praça da Sé
19h – Show musical: banda local – Bona Fortuna
20h30 – Show musical: banda local – The Mess
22h00 – Show musical: RPM

26 DE MAIO
07h30 – Caminhada da Juventude por Um Mundo Melhor, pelo caminho de Dom Viçoso, com celebração do Padre Nedson.
14h – Encontro Tradicional de bandas – Praça Gomes Freire
19h – Apresentação do Observatório Jovem – Grupo CRIA
20h – Show musical: Vozes do Brasil, participantes do THE VOICE BRASIL 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.