Who's amoung us?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROCESSO DE CASSAÇÃO: RECENTES MOVIMENTAÇÕES - DE 10/05/2013

AIJE 63.888: O Ministério Público Estadual entregou o parecer sobre o processo, no qual expôe a opinião e orientação para o Juiz. Assim que tivermos acesso, publicaremos aqui.



PARA DESCONTRAIR:
SERÁ VERDADE OU PIADA?

Segundo informações de populares, hoje, por volta das 6 da tarde, estava o Antônio Carlos na loja de produtos agropecuários, em frente ao Supermercado São José e o Buzica estava ao lado com sua turma, na famosa varanda.

De repente, um cristão resolveu soltar uns rojões, lá pelas bandas da Fonte do Mato. Instantaneamente, os que estavam dentro das lojas saíram para conferir. Será que os resultados da cassação saíram?

Buzica, assustado, olhou para Antônio, branco como cera, do outro lado. Num piscar de olhos, Antônio correu para o carro e Buzica tratou logo de ir atrás de informações. A rua se esvaziou e tornou-se deserta, num silêncio mortal.

Uns 30 minutos depois, a confirmação. Era da turma do 45 mesmo! Calma, meus caros. Referi ao Lau,  irmão da Eunice, comemorando os 45 anos de vida muito bem vividos.

* Obviamente, este último texto não deve ser interpretado como fato ou absoluta verdade, uma vez que nos foi relatado como brincadeira popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.