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sexta-feira, 31 de maio de 2013

MODUS OPERANDI

Vejam se esta não é uma das preferidas formas de conduta
de algumas retrógradas assessorias de comunicação?






#FICA A DICA

Não seria melhor manter os anúncios porque é obrigação dos poderes dar publicidade aos feitos, sem esquecermos que a imprensa precisa de recursos financeiros para sobreviver, mas respeitando-se mutuamente e permitindo que os jornalistas tenham total liberdade de expor as notícias e opinar com responsabilidade?

Esta é, sem dúvida, a melhor conduta a ser adotada pelas assessorias de comunicação e pela mídia de real valor, em consonância com a ÉTICA VERDADEIRA E RESPEITO AOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA DEMOCRACIA. É bem mais eficiente e entendo ser a única forma de sobrevivência, diante do alastramento e crescimento dos blogues e das redes sociais. A informação nunca esteve tão acessível.

Só não enxerga ou deve cumprir, quem não age dentro das leis ou tem muito o que ocultar. Já os resultados, se assim agirem, não prevejo nada de bom...

Um comentário:

  1. Para a reflexão -

    É do filósofo Platão a frase: "Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."

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