Recebemos outro e-mail, do Aloísio Ribeiro Junior e do Sudário Filho, moradores do campestre, danados da vida com a postura da Prefeitura, depois que foi veiculada uma matéria no programa Balanço Geral, da Record Minas, a pedido deles, sobre carros oficiais estacionados em locais proibidos, "impedindo o acesso de moradores e utilização de pontos de carga e descarga no comércio".
Segundo eles, a Prefeitura preferiu "retaliar" ao mudar o sinal da Record Minas para Record Leste e, ainda, "colocou mão única no local (Rua Jacutinga entre Av. Cauê e rua Itabirito), onde funciona as secretarias municipais de Educação e Saúde", forçando que os moradores agora tenham que dar volta para chegarem às suas casas.
Ainda no e-mail, questionam: "Por falar em carros , estive na prefeitura Municipal outro dia e fiquei abismando com a quantidade de carros Top de linha no estacionamento da PMI. Nem no estacionamento do Senado Federal se vê coisa parecida!".
Está dado o recado, pessoal. Com a palavra, a Prefeitura...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.