Who's amoung us?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

RONALDO MAGALHÃES LEVA A PIOR


Os leitores do Filhos-do-Cauê não digeriram bem o golpe do Deputado Estadual sobre o PV Itabirano e registraram seus descontentamentos nas enquetes, conforme resultado ao lado.
Nas três perguntas, rechaçaram a iniciativa.

Na primeira coletiva, no dia 19/10, o Deputado Estadual Ronaldo Magalhães alegou ter ido para o PV a pedido do Governador Aécio Neves e do Secretário Danilo de Castro. Então, colocamos essa enquete no blog para melhor aferir as consequências.

Dias depois, ainda sob aferição da enquete e de dezenas de posts, assessores do Deputado Federal Zé Fernando-PV souberam do nosso blog e solicitaram o endereço. Os números já apontavam maus resultados para o PV Estadual.

No dia 30/10, o Deputado Federal Zé Fernando-PV esteve em Itabira e desmentiu que o golpe tinha sido um pedido do Governador e do Secretário Danilo.

No dia 31/10, fechamos a enquete, tendo sido mantidos os resultados iniciais. Nas três hipóteses, Damon levou a melhor, em média, de 60% a seu favor. Já a iniciativa do Ronaldo não chegou a 20% de aprovação popular.

Ah! Estava me esquecendo... na avaliação do governo do João Izael de outubro... Virgem Maria! Nunca vi tamanha rejeição na cidade. Ruim 80%, Regular 10%, Bom 5% e Ótimo com 4%. Caraca!

Um comentário:

  1. se é que o olho do dono engorda o capado,
    o que é que alguns empresários cheios de grandes lojas estão fazendo na prefeitura de itabira?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.