Who's amoung us?

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


ITABIRA EXPORTA CRIATIVIDADE

Criatividade e exemplo de compromisso ambiental.
É isso que Itabira está exportando para os municípios da região neste final de ano e proximidade das festas de Natal. Pioneira na coleta seletiva de lixo com a histórica Utaurb, empresa urbanizadora de altos e baixos, mas ainda firme em suas ações, a cidade utilizou a mesma empresa municipal para decorar seus espaços e equipamentos públicos com material reciclável. E tudo com muita criatividade e bom gosto, numa evolução em variedade e acabamento que, a cada ano, arranca mais aplausos da população, como o que acontece agora quando Itabira se prepara para ver a mais bonita decoração natalina de sua história.
Neste ano, a cidade empresta sua experiência para as vizinhas João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo, enfeitadas com o resultado do seu próprio lixo, agora reciclado e transformado em beleza que emociona.
Vale a pena fazer um giro pelas três cidades e comprovar o que o talento e o compromisso ambiental podem provocar e surpreender.
Parabéns à equipe da Itaurb e ao prefeito João Izael, em cujo governo começou tudo isso.

2 comentários:

  1. Adorei os parabéns ao prefeito. Sinceramente, isso mudou o meu dia...

    ResponderExcluir
  2. É verdade amigo Márcio, São Gonçalo fará a inauguração das luzes natalinas amanhã, às 20:00 horas, e eu estarei lá dando aquele apoio sonoro, hehehehehe. Estive em Monlevade ontem (sexta) e vi a praça do Povo... linda com aqueles presentes e caminhos iluminados. Aproveitei e dei uma "corrida de zói" em seu jornal que estava na sala de espera da empresa Festas Práticas.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.