Who's amoung us?

domingo, 1 de novembro de 2009

O espalho do Sana e um convite

Li, a pouco, a coluna do colega José Sana, na DeFato Online, sob o título "A farra dos blogueiros e por onde se enfiou um deles", puxando minha orelha por causa da nota " Imprensa Chapa Branquérrima", logo abaixo, postada pelo Tonny Moraes.

Na coluna, irritado, reclama que tentou falar comigo e que não conseguiu. Justifico: estou nesses dias concluindo um contrato na zona rural de São Gonçalo, onde quase não há condições de sinal de telefonia celular e internet péssima, prestada pela operadora Vivo (GPRS Edge).

Respondendo à reclamação de não ter validado o comentário seu, ressalvo que tenho recebido alguns comentários anônimos com denúncias e acusações, que não os valido. Opiniões são válidas, mas acusar e não se identificar, não dá. Pelo menos aqui não. É nossa regra. Vide condições na coluna lateral. Caso queira refazer seu comentário (é o que tinha uma acusação?) e se identificar, tranquilo, será publicado. Ok?

Na verdade então, Sana, um grande equívoco. Deixei um comentário na sua página, devidamente assinado por mim, que aguarda sua moderação.

Na dúvida e por uma maior urgência, republico aqui o meu comentário postado no seu site:

"Kkkkk, quê é isso Sana?


Afoito, eu? Faltou-lhe atenção. O Blog "Filhos-do-Cauê" não é só meu. É de Itabira, conta com vários autores e, como tal, quem assinou a nota (post), chamando seu site de "Chapa Branquérrima" foi o Tonny Moraes, devidamente assinado e único responsável pelo feito. É a opinião dele, não a minha. Lamento.

Como admiro seu idealismo, acredito em espaços verdadeiramente democráticos e respeito todas as opiniões e sua idade, faço-lhe o convite: Quer se somar a nós?"

Enfim, caro amigo, é isso. Respeitosamente, assino mais esse post (veja no rodapé de cada nota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.