Who's amoung us?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A MÚSICA ESTÁ DE LUTO

Calou-se o violão e a voz de Piqui, músico itabirano com mais de vinte anos de estrada. Muito conhecido nas noites de nossa cidade e dos Festivais de Inverno, Piqui se apresentou na Europa há alguns anos, mostrando que sua música não conhecia fronteiras.
Deixa esposa e dois filhos, além de inúmeros amigos, entristecendo as noites itabiranas com a falta que fará seu violão e sua voz.
Que Deus abençõe sua família.

Um comentário:

  1. Um choque... Já sabia do meu eterno e fiel amigo de suas dores. Vê-lo cantar na concha acústica com seu repertório de MPB sempre da melhor qualidade me fez ter esperanças renovadas da musica de qualidade voltar aos quatro cantos de Itabira. Itabira perde um dos maiores nomes da músida da nossa região. Digo de experiência, afinal, por quantas e quantas vezes cantamos juntos nos "bares" da vida!! Vai com Deus amigo, te ver ontem naquele caixão fui um duro golpe... vá na paz...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.