Who's amoung us?

domingo, 1 de novembro de 2009

Mal-estar

Só agora consegui acessar minha conta de e-mail, com várias mensagens do José Sana, da Defato Online, frustrado e ressentido, com razão. Mais uma vez, peço perdão porque estou ainda em São Gonçalo, trabalhando para os preparativos da I Conferência de Comunicação e concluindo um contrato da HS-Pro. Como conto aqui só com internet de celular, fica osso!

Estranho é que, não sei porque, meu celular não acusou nenhuma ligação de ontem para cá, que não tenha retornado. E o Sana, segundo disse, tentou várias vezes. É VIVO (operadora), tá danado!

Lamento o mal-estar do Tonny com o Sana nesse blog, considero o Sana um amigo, mas opiniões alheias são opiniões e pronto. Todas devem ser respeitadas, tais como os colegas de imprensa. Cabem a vocês leitores, o juízo e interpretação.

Como forma de reforçar a credibilidade nossa com vocês leitores e de comprovar o grau de respeito que tenho pelo Sana, o convidei para escrever aqui conosco, apesar dele já ter, sob suas mãos, um bom veículo para se manifestar. Fica para ele a decisão.



2 comentários:

  1. Mal estar?? Qual é Fernando, discordar de quem você considera seu amigo lhe causa mal estar??? Sem ofensas hehehehehehe, também sou seu amigo!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Sem essa de ciúmes, Tonny! rsrsr
    O mal-estar que citei foi a situação em si.
    Sou teu amigo, do Sana também, e somos parceiros na criação desse blog.

    Abração pro c e bom feriadão.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.