Who's amoung us?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Caracas!

Recebi um e-mail do presidente do PT itabirano com graves denúncias contra a Prefeitura de Itabira, apontando vários processos contra o prefeito João Izael e o deputado estadual Ronaldo Magalhães.

Vi, rapidamente, também, no Diário de Itabira da semana passada, a briga do Alexandre Banana-PT com o deputado estadual, afirmando que as denúncias que Alexandre fez na justiça, durante seu mandato, não eram infundadas.

Entretanto, antes de publicar aqui, diante da seriedade e da gravidade das denúncias contra essas pessoas, preciso de mais tempo para melhor apurar. Semana passada e esta estou fora da cidade cumprindo compromissos profissionais na região. O tema precisa ser discutido amplamente, para o bem de Itabira, mas de forma séria. Assim que retornar, vou investigar.

Enquanto isso, vai aí uma sugestão... O pessoal do PT, com tantas informações sob suas mãos, bem que poderia ou fazer um outro Blog ou um sítio oficial com essas manifestações e questionamentos. Como boa parte da imprensa local já estabeleceu "parcerias" com os poderes, há espaços para discutir Itabira a fundo. Que tal? Prometo ajudar aqui com a divulgação.

Durante a semana, de acordo com minha disponibilidade, falarei mais sobre o tema. Até já.

Um comentário:

  1. É isso aí.... esse blog deve ser nitroglicerina pura o tempo todo, nada de amenidades como pontos extras de tv a cabo. Manda a lenha Fernandinho, vamo arrepiar cabelo de careca....

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.