Who's amoung us?
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Engraçado né Márcio Passos, bacana...Eu queria ver vc com toda sua cultura e finesse fazer um milésimo do que este asno já fez. Lembre-se que um ex-prefeito eleito graças às suas habilidades de marqueteiro, lamentou que a chuva que havia assolado a cidade (Itabira) tivesse sido uma chuva de "granito".
ResponderExcluirLino, a chuva de "granito", provalvemente deve ser graças à forma do "mundo". Naquele dia deve ter ocorido uma extração de granito em alguma mina na região da Ásia Central e, pela forma do "mundo", o granito extraído lá caiu aqui em forma de chuva.
ResponderExcluirMas, Freud explica tudo, inclusive a tal chuva...