A decisão de fazer o protesto hoje na avenida foi tomada numa plenária, no dia 29 passado, aprovada pelos militantes e simpatizantes presentes, depois de inflamados discursos da direção e do Damon de Sena.
Apesar de não ter conseguido levar volume de manifestantes, foi levada a cabo, atendendo à decisão popular. O médico Damon de Sena não foi visto, pelo menos no início. Pode ter sido uma saída inteligente da direção para resguardar a imagem do legítimo pré-candidato a Deputado Estadual pelo PV Itabirano.
Se as reações populares e a capacidade de indignação se esvaziam com semanas, que dirá depois de um ano, quando estiverem nas ruas as campanhas? É bem possível ser essa a estratégia da situação...
Outro ponto a ser observado é que o PT, principal apoiador da composição passada, não esteve presente e nem se mostrou solidário, até agora, com o golpe sofrido. Fatos que indicam desgastes a serem tratados entre eles, se ainda quiserem manter as costuras futuras.
Mandei um comentário e não publicaram (com a respeito as regras).
ResponderExcluirCensura?
Não volto mais nesse blog...
Foi fraca demais.
ResponderExcluirO povo não engoliu a "raiva" do PV.
Serão sempre recusados pela moderação comentários ANÔNIMOS que denunciem, caluniem, façam injúrias ou que ataque a vida íntima de pessoas, citando nomes de pessoas e políticos. Está na regra ao lado.
ResponderExcluirNa dúvida, caso ainda entenda que foi 'censurado', gentileza enviar novamente o comentário para o e-mail ao lado, com a devida identificação, que retornaremos com o motivo da recusa ou podemos publicar com a devida identificação do autor.
Uma dica, perguntar não ofende, mas afirmar, denunciar e não mostrar a cara, não vale.