Ao ler o texto do meu amigo Fernando, percebo a vontade que temos de falar as aberrações que sabemos mas não podemos. Os fatos apontados pelo PT e que estão em análise me fazem perceber como somos lentos e frouxos, por não ter como provar. Se o presidente do PT sabe de falcatruas e maracutaias nas prefeitura, (e quem não sabe) e não denunciou, deve ser que não há como provar e isso que nos inibe. Um certo comerciante ex-quebrado na cidade foi chamado de ladrão na "sua" avenida, ele respondeu: "sou mesmo, mas prove que sou..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.